Sê forte e tem coragem, não temas nem te assustes porque o Senhor, teu Deus, irá contigo onde quer que fores. (Josué 1,9)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Só em Janeiro de 2011!!

Hello Everybody,


Pois, é estou eu aqui com novis, não muito boas, mas são novis :).
Eu vou terminar o ano sem Familia e sem habilitação..... :(
Bem para as que não sabem, eu fiquei enrolando pra tirar essa bendita, eu já deveria ter tirado, but como não curtia muito dirigir fui enrolando... enfim passou-se o tempo e agora para o AuPair eu preciso da Bendita!!! Pois é, hoje foi minha prova no Detran a Pratica e aii reproveiii :( rsrs derrubei a balisa...de resto acertei tudo... o que me deixou mais chateada é que só derrubei o cone 1x nas aulas e ontem fiz 2h de aula e fiz tudo certinhoooo. Fiquei nervosa com o Vin Diesel (é ele era igualzinho) do meu lado huahauahua...bonito mas grosso...agora só ano que vem...pq no Brasil é muito enroladooo...Detran entra de férias, natal, ano novo... lá pro meio de janeiro se eu tiver sorte...pra poder remarcar e fazer a tal da prova prática again!!!
Se eu não tenho carta conseqüentemente não tenho familia neh pq se no meu status está NO DRIVER no filtro que eles fizerem eu não apareço...E olha vou contar viuu isso da uma tristeza e antes de me inscreveu eu pensei.. a faço tudo junto, se eu soubesse não teria me inscrito assim não ficaria tão anciosa, but sei que tudo tem seu tempo e o que me consola é isso neh!!! Então vou me despedindo de vocês um Feliz Natal e Ano Novo!! =D... Como diz o meu amigo Roberto Carlos: São tantas emoções!

4 comentários:

  1. Sinto mto por vc não ter conseguido tirar a carteira de motorista...eu tbm reprovei a 1ª vez!!
    Bom Natal e Ano Novo...que seu ano de 2011 seja de mta alegria!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OOoOiiI
    Primeira vez aqui!!

    Poxa, que ruim o seu teste.
    Mas, loguinho vc faz novamente e passa. Vai treinando. É uma boa.

    Olha, tbm estou pela STB só que de SC... e.. estou esperando a ligação da APC.

    Beijããão e estou te seguindo.
    Se cuida!!

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, estou te seguindo. Adorei o blog e quero te desejar muita sorte com sua nova prova prática. Vai dar td certo!

    Beijos

    Thata

    ResponderExcluir
  4. É, essa coisa de esperar por algo que não depende mais da gente, mas de prazos estipulados por outros. Agora você vai correr pra agilizar a próxima prova. :D
    Aproveita o recesso das festas e vai treinando, vê se alguém na tua casa ou amigo pode ficar te levando pra dar voltas pertinho de casa e treinando a baliza. No meu caso, no começo, se eu passasse mais de uma semana sem dirigir, perdia o jeito. :S

    E sobre esperar, veja o lado bom: chegar agora ou mesmo em janeiro não vai ser a coisa mais agradável do mundo, já que muitas cidades estão muito frias ou até com neve.

    Quando me inscrevi, em setembro, nao conseguia pensar em outra data que passasse de janeiro, mas pensei melhor, vi que indo mais rápido, os gastos teriam de ser pagos todos de uma só vez antes do embarque (também sou da STB-APC) e que estaria nevando em vários estados, ou seja, já chegaria lá gastando com roupas de frio. É, porque as daqui, coitadas...

    Então vê que tudo pode ter seu lado bom. :D
    Mas eu concordo que essa ansiedade é o que mata mesmo, mas a gente sobrevive. Esse processo ainda tem um monte de fases cheias de ansiedade e temos que ser fortes. ;)

    beijo

    ResponderExcluir