Sê forte e tem coragem, não temas nem te assustes porque o Senhor, teu Deus, irá contigo onde quer que fores. (Josué 1,9)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha inscrição no Programa Au Pair ♥

Olá meninas,

Hoje o que vou postar é referente ao meu processo no Programa de Au Pair!! ♥
Bem após um ano enrolando 8D eu finalmente me inscrevi na STB, como muitas já devem saber quem vai pela STB faz parte da AU PAIR CARE nos EUA.
Pois bem, fiz minha inscrição em 30/09/2010... Ah é fácil o teste e é oral com perguntas do tipo:
Pq quer ser Au pair, seu relacionamento com sua familia e blablabla...
Certo passei paguei a inscrição em reais da +ou - R$418,00, mas vai depender da cotação do dollar turismo no dia!
Após este processo a menina (não mecionarei nomes, mas fui na STB do Tatuapé....) passa todo o procedimento, o agreement e as papeladas (referencias com as kids, pessoais e blablabla) e te explica como é o processo para preencher seu APP.
Eu tinha até 30/10/10 para entregar, mas teria que entregar antes, pois caso desse algum problema ela poderia verificar e tal...
Enfim, terminei meu app em 22/10/10 fizo teste de perfil e personalidade no dia 22 e submeti em 25/10/10...
Esperei a ligação da Bruna da STB para fazer uma entrevista por tel...

Estava eu em casa vespera de feriado 01/11  quando o tel toca...
-Dai ela disse: Alô por favor a Simone
-Eu respondi: é ela (dai pensei puts, essa voz não é conhecida rs deve ser a Bruna!! foi batata)
-Ela disse: Oi Simone é a Bruna da STB vc pode falar agora?

Neste momento eu gelei, pois não esperava que alguém iria me ligar do Brasil em vespera de feriado...

Então eu disse sim:

Começamos a entrevista em inglês:
Ela perguntou pq qria ser Au Pair, minhas experiências, como era pra mim viver longe da minha familia, o que eu achava da experiência de morar fora.. q eu me lembre agora foi isso...

Dai ela me disse que em até 15 dias a Melissa da AuPairCare me ligaria para fazer uma entrevista tipo essa...
Hoje completam os 15 dias... rsrs estou esperando ela ligar...

Vou ficando por aqui caso tenha mais novis eu mando um post novo!

Beijos e Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário